No embalo da vitória sobre o Santos, o Criciúma fez um último treino, no CT do Bairro Cristo Redentor, na manhã desta quinta-feira, antes de embarcar para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Fluminense neste sábado, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A dúvida é quem entra no lugar de Cleber Santana, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Continua depois da publicidade
Nos treinos durante a semana, Dal Pozzo testou Serginho e Ricardinho na posição. Nesta quinta-feira, o técnico fechou os portões para a imprensa.
.: Confira a tabela completa da Série A do Brasileirão
.: Confira os detalhes da história dos catarinenses no Brasileiro
Continua depois da publicidade
O técnico Gilmar Dal Pozzo conduziu um trabalho técnico e tático e passou orientações aos atletas. A equipe terá de se adaptar à ausência do meia Cleber Santana, que atuou em todas as disputas do Criciúma desde que chegou ao clube, um total de 13 até agora.
A assessoria de imprensa do clube informa que o lateral-direito Luis Felipe levou uma pancada durante o treino e por isso não foi relacionado. O goleiro Galatto, que vem na reserva, não embarcou com o grupo devido a dores no tornozelo esquerdo, e deu lugar ao estreante Edson na relação. O meia Paulo Baier, que também vem no banco, foi outro que não viajou devido a dores nas costas.
A disputa entre Criciúma e Fluminense está marcada para as 18h30min deste sábado, no Maracanã.