Similaridade que pode ser derrubada com o resultado dentro de campo. Brusque e Criciúma foram os primeiros times do Campeonato Catarinense 2018 a mexer no comando técnico e se enfrentam às 20h30min desta quarta-feira. O jogo no Augusto Bauer oopõe equipes que têm mesma pontuação e campanha no torneio: quatro pontos (uma vitória e um empate).
Continua depois da publicidade
O Criciúma mexeu no comando, mas ainda não tem novo técnico. Lisca pediu demissão depois da derrota por 3 a 0 para o Tubarão, então lanterna. Na véspera deste duelo apresentou Nei Pandolfo como executivo, em substituição à Newton Drummond, que foi ao Vasco na semana passada. O dirigente deu força para o comando interino Grizzo. Como no final da Série B, no ano passado, o Tigre terá na área técnica um nome conhecido do torcedor.
O Brusque completou a troca no comando. Substituto de Picoli, Pingo estreou na rodada passada como goleada sobre o Concórdia. Novamente no Augusto Bauer, pretende mostrar que o triunfo não foi por acaso. Mas as lesões continuam a ser problema neste início da terceira passagem do técnico. Dakson e Ronaell, que saíram lesionados no domingo, estão fora. Eles se juntam ao volante Bidía e ao atacante Edu que já não atuaram nas últimas rodadas por problemas de contusão.
FICHA TÉCNICA
Continua depois da publicidade
BRUSQUE
Dida; João Carlos, Antônio Carlos, Douglas Silva e Neguete; França, Carlos Alberto, Adãozinho e Jean Dias; Rafinha e Wilson Júnior. Técnico: Pingo
CRICIÚMA
Luiz; Ianson, Christian e Nino; Douglas Moreira, Barreto, Carlos Eduardo, Andrew, Alex Maranhão e Elvis; João Paulo. Técnico Grizzo (interino)
ARBITRAGEM: Bráulio da Silva Machado, auxiliado por Clair Dapper e Bruno Muller
DATA E HORA: às 20h30min de hoje
LOCAL: Augusto Bauer, em Brusque
Veja a tabela completa do Estadual
Leia mais notícias sobre o Catarinense 2018