Uma vitória e um empate, quatro pontos conquistados, e o interino Wilsão segue no comando do Criciúma até segunda ordem. O próximo desafio é contra o líder da Série B, o Bragantino, mais um prova de fogo para o elenco tricolor que e empatou em 1 a 1 com o Londrina na noite desta sexta-feira.

Continua depois da publicidade

— A equipe se portou bem, teve a leitura do jogo. É desse jeito para mais que a gente precisa começar a pensar. Uma maneira positiva, ambiente saudável, melhorar e dar algo diferente para nossa equipe, e assim conseguir os resultados que a gente espera — comentou o técnico interino.

Para o jogo de segunda-feira, 20h, no Heriberto Hülse, Wilsão não poderá contar o zagueiro Derlan. Nos últimos dois jogos, ele conseguiu repetir o time, mas com o defensor cumprindo suspensão automática, Sandro reassume a vaga. A mudança não parece preocupar o treinador, que disse ter confiança no elenco.

— Quem ficou fora a gente tem outro atleta para jogar no mesmo nível, e assim vamos dar sequência — resumiu.

Wilsão também falou sobre a semana que teve de trabalho para poder testar situações e escalar o time considerado ideal por ele. Dessa vez, o tempo é curto, e ele também precisar observar o volante Eduardo. O jogador passou mal antes da partida no Paraná, conseguiu jogar e teve boa atuação, mas foi substituído no segundo tempo.

Continua depois da publicidade

— Tivemos uma vitória merecida contra o Sport, agora é outra situação. O jogo de segunda são três dias até lá, a viagem de um dia, eu nunca vou falar antes o time, mas provável que terei que pensar bem e rever algumas situações — antecipou.