O Criciúma fez um bom primeiro tempo diante da Chapecoense, mas não se adaptou ao campo encharcado após o temporal e diminuiu o ritmo na etapa final. Os donos da casa sentiram a queda no rendimento do adversário e Victor Andrade marcou o único gol da partida, garantindo a vitória da Chape. A partida desta quarta-feira já ficou no passado, e o foco agora é nos dois jogos em casa, garante o técnico Doriva.
Continua depois da publicidade
— Derrota nunca é agradável, a gente lamenta, mas temos agora sequência da competição. São duas partidas em casa onde a gente tem que buscar os seis pontos para entrar na briga dos primeiros lugares novamente — projetou o treinador.
Apesar do jogo atípico por conta da chuva forte, Doriva já conseguiu enxergar um Criciúma que joga dentro da proposta do toque de bola. O treinador diz que o time é mais técnico e que quando o gramado atrapalha, a equipe não consegue desempenhar seu papel na totalidade. Depois de um treino na manhã desta quinta-feira em Chapecó, o Tigre viaja para ao Sul do Estado e se reapresenta na tarde de sexta-feira.
— A gente tem que seguir, a equipe está amadurecendo, temos alguns atletas ainda por estrear, atletas que chegaram e que vão nos dar mais opções. Estamos carentes de opções principalmente quando precisa mudar um jogo ofensivamente. A gente sabe disso então precisa utilizar esses atletas que estão lá em Criciúma e não puderam ser usados ainda para ter variações — comenta.
Para as duas partidas em casa, a direção do Tigre lançou uma promoção de ingresso. Quem comprar ingresso para um jogo paga R$40 na arquibancada, e na compra casada para as duas partidas, o ingresso sai por R$ 70. No domingo, às 19h, o Tigre recebe o Atlético Tubarão. Na quarta-feira, 30, o duelo é contra o Brusque, às 21h. A promoção é para sócios e não sócios.
Continua depois da publicidade