Mesmo sendo o time de melhor campanha nos últimos cinco jogos da Série B, o Criciúma ainda não deixou de ter pesadelos com a zona de rebaixamento. O jogo contra o Boa Esporte, às 21h deste sábado, em Varginha (MG), é mais um para pontuar e ficar perto do objetivo de 45 pontos que praticamente eliminam as chances de queda.
Continua depois da publicidade
– Vai ter muito confronto direto. Neste ano, a Série B está equilibrada e acho até que possa se safar com menos – calcula o técnico Mazola Júnior.
Para somar mais três pontos, o comandante tem o time quase completo, com exceção do volante Eduardo, lesionado. Mazola ainda não definiu a equipe, mas já esboçou a formação titular durante a semana, sem grandes mudanças em relação à que utilizava antes do duelo contra o Paysandu.
– Não vamos mudar o que temos feito. Eles têm atacantes rápidos, com velocidade e qualidade. Todo cuidado e respeito é pouco. Não vamos mudar nossas características. Vamos com os pés no chão e do jeito que estamos jogando – projeta Mazola.
Continua depois da publicidade
O esquema deve ser o 4-4-2 que se transforma num 4-5-1 na hora de se defender, com Vitor Feijão recuando para marcar pela ala esquerda.
FICHA TÉCNICA – BOA X CRICIÚMA
BOA ESPORTE
Fabrício; Hélder Maurílio, Caíque (Luan) Rafael Jensen e Jadson. Djavan, PH, Daniel Cruz, Bruno Tubarão e Kaio Cristian; Douglas Baggio. Técnico: Ney da Matta.
CRICIÚMA
Luiz; Sueliton, Nino, Sandro e Marlon; Liel, Ronaldo, Marlon Freitas e Elvis; Vitor Feijão e Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior.
Continua depois da publicidade
ARBITRAGEM: Gilberto Rodrigues Castro Júnior, auxiliado por Marcelino Castro de Nazare e Francisco Chaves Bezerra Júnior (trio de PE).
DATA E HORA: às 21h deste sábado.
LOCAL: Dilzon Melo, em Varginha (MG)
Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do Criciúma