A quatro rodadas do final do Catarinense, o Criciúma apresentou na manhã desta segunda-feira o zagueiro Fábio Ferreira, 33 anos. O nome do atleta entrou no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF ainda na sexta-feira, quando encerrou o prazo para as contratações no Estadual. Ele já treinou no final de semana e é mais um nome conhecido da torcida carvoeira e do técnico Argel Fucks.
Continua depois da publicidade
— Eu nunca quis sair do Criciúma, foram situações que me levaram a sair, mas sempre teve contato. Ano passado também conversamos, infelizmente não deu, mas dessa vez acabou dando tudo certo e espero que essa volta seja boa como foi minha vinda em 2013 — comentou o jogador.
Fábio tem 96 jogos pelo Tigre e esteve no clube de 2013 a 2015, onde disputou as séries A e B do Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Catarinense. Tem cinco gols marcados, e no retorno ao clube, espera poder contribuir para tirar o Criciúma da situação complicada que vive no Estadual.
— Fiquei aqui três anos, ganhei títulos, tenho respeito pela cidade e torcedores. Minha passagem aqui foi muito boa, minha vinda pra cá também foi por causa disso — relembrou.
O jogador vem do Novorizontino, onde disputou quatro partidas pelo Campeonato Paulista deste ano. A parte física está em dia, segundo ele, e o foco é manter o trabalho para estar à disposição do time.
Continua depois da publicidade
— A tabela está complicada, embolada, mas tenho certeza que o grupo é forte que todo mundo vai tentar dar o seu melhor. Se estava dando 100% agora vai dar 110%, pois o Criciúma não merece estar nesse situação — comentou.
Leia mais:
Técnico do Criciúma fala em briga até o final do Catarinense: “No fio da navalha”
Andrew lamenta o empate do Tigre contra o Brusque: “Vacilo nosso”