Uma mulher de 33 anos foi assassinada na noite de sábado (30) em Capão Alto, na Serra catarinense. O crime foi descoberto após o filho da vítima, de 11 anos, encontrar a mãe desacordada e acionar a polícia. O principal suspeito é o companheiro dela, que ainda não foi localizado.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
O caso ocorreu por volta das 23h30 no Centro da cidade. Segundo a Polícia Militar, a criança foi até a delegacia e contou que o pai agrediu a mãe, que estava caída, desacordada, na garagem da casa. A equipe, então, foi até o local e encontrou a mulher com ferimentos de disparos de arma de fogo pelo corpo.
Branca, adulta e morta a facadas: o perfil de quem é vítima de feminicídio em SC
Os bombeiros comunitários do município foram acionados e chegaram a encaminhar a vítima para o hospital. Porém, a mulher, identificada como Ellen Larissa de Lima, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade.
Continua depois da publicidade
Em buscas na região, a Polícia Militar encontrou o carro do suspeito abandonado em uma área de mata, a beira de um córrego. No interior estava uma mala com roupas e outros objetos. O homem, no entanto, não foi localizado.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP). O caso, agora, será investigado pela Polícia Civil.
Leia também:
Marido ateia fogo na esposa viva com combustível em Balneário Piçarras
Homem que matou ex-companheira e esfaqueou bebê é condenado a 40 anos de prisão em SC