Uma criança de sete anos teve as duas pernas quebradas e perdeu alguns dentes ao ser atropelada por um carro na noite de terça-feira (24), véspera de Natal, em Canoinhas, cidade do Planalto Norte de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que o motorista estivesse embriagado.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Era por volta das 19h quando o Corpo de Bombeiros Militar e a PM foram chamados para atender o acidente de trânsito. No local, os socorristas encontraram a menina de sete anos caída no chão. Ao ser atingida pelo veículo, ela teve as duas pernas quebradas e perdeu alguns dentes. Ela recebeu atendimento pré-hospitalar no local e, em seguida, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Conforme a PM, foi constatado que o condutor estaria “em visível estado de embriaguez”. O homem se negou a fazer o teste do bafômetro, mas confessou que consumiu bebida alcoólica. Após o atropelamento, ele ainda teria tentado fugir do local, mas foi contido por moradores. Ainda segundo a PM, as pessoas estavam revoltadas com a situação e precisaram ser contidas.
O homem foi preso e levado até a Delegacia de Polícia junto com o carro que dirigia no momento em que ocorreu o atropelamento. Já a criança ficou sob cuidados médicos da UPA de Canoinhas.
Continua depois da publicidade
Leia também
Motorista perde controle, carro sai da pista e cai em rio da BR-280 em SC
Coach e dono de clínicas de luxo em Balneário Camboriú e Joinville sai da cadeia no Natal
Supermercado de SC atingido por “dust devil” estava lotado e deixou clientes em pânico