Uma criança foi flagrada se pendurando em janelas sem proteção de um apartamento em um edifício de Canoinhas, no Norte de Santa Catarina. O caso circulou na internet nesta semana.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Em imagens publicadas nas redes sociais, é possível ver a criança nas floreiras do lado externo do apartamento. O prédio foi identificado como Edifício Annemaria, no centro da cidade.
Registro aconteceu em Canoinhas
Em nota à reportagem da NSC TV Joinville, o síndico do edifício, Lucas Hack de Souza, afirmou que a família da criança não reside mais no apartamento. Ainda, afirma que é de responsabilidade dos pais fiscalizar as atitudes das crianças.
Continua depois da publicidade
Veja a nota completa
“Em relação às fotos e publicações veiculadas nesta semana nas redes sociais, referentes a um infante brincando nas floreiras do lado externo de um apartamento, o Condomínio do Edifício Annemaria vem esclarecer que somente tomou conhecimento destes fatos, via referidas publicações. De imediato, foi buscado identificar de quem se tratava, ao que foi constatado tratar-se de uma criança, que residia lá com seus pais, irmãos e uma “babá”. Referido grupo familiar não é mais morador do prédio, pois que desocupou o apartamento no início desta semana. Ressaltamos que é de responsabilidade dos pais e responsáveis, educar e fiscalizar as atitudes de seus dependentes bem como zelar pela sua segurança.”
Leia também
Homem que matou ex-mulher na frente do filho é condenado a 36 anos de prisão em Canoinhas
Roubo termina em tiroteio e duas pessoas feridas em SC
Juliana Maciel (PL) é reeleita prefeita de Canoinhas nas Eleições 2024