O carro da advogada que desapareceu com a filha em Rio dos Cedros, no Vale do Itajaí, foi encontrado submerso em um rio nesta segunda-feira (5). Liz Passero, de apenas seis anos, estava dentro do automóvel, sem vida, confirmou a Polícia Militar. Claudia Tambosetti, 46, e a menina estavam sendo procuradas desde sábado (3), quando saíram do sítio da família para dar uma volta e não foram mais vistas. 

Continua depois da publicidade

> Receba notícias de Blumenau e do Vale pelo WhatsApp

Marcas de pneu que indicavam uma saída de pista ajudaram os investigadores a localizarem o veículo.

Claudia e o marido foram à região de Rio Rosina passar o final de semana no sítio da família, conta a sobrinha da mulher Larissa Tambozetti. De Jaraguá do Sul, o casal costumava frequentar o imóvel em dias de descanso. No sábado, logo depois do meio-dia, a mulher saiu com a filha de seis anos e um cachorro para ir ao supermercado, na mesma localidade.

Durante o trajeto, porém, as duas sumiram. A família então se mobilizou e acionou o socorro. Uma força-tarefa foi montada no fim de semana, envolvendo instituições como o Corpo de Bombeiro Militar, o Grupo de Resgate de Alto Risco (Gerar), policiais e moto clube.

Continua depois da publicidade

Nesta tarde, a Pagero TR4 foi retirada da água. Larissa, que acompanha os trabalhos no local, diz que a porta da motorista estava aberta. Somente o corpo da criança foi encontrado até o momento. As buscas por Claudia continuam pelo rio, informou a PM.

Leia também

Funcionários insatisfeitos tentam derrubar internet de SC e acabam descobertos

Quem é o fundador da WEG que deixou herança bilionária em SC