Uma criança de dois anos foi encontrada viva ao lado do corpo da mãe, após ficar quase um dia sozinha dentro de um carro em Maravilha, no Oeste de Santa Catarina. As duas sofreram um acidente, e a mãe da menina, identificada como Carolina Nadir Weizenmann, 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Continua depois da publicidade
Receba notícias do DC via Telegram
O carro foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militar na manhã desta sexta-feira (27) após moradores da região avistarem o veículo, no bairro Universitário. Ao chegar no local, a equipe encontrou a mulher, sem vida, e a criança na parte de trás do veículo.
A menina, de acordo com os bombeiros, estava consciente, calma e com um corte na cabeça. Ela foi encaminhada ao Hospital São José, onde está internada em estado estável.
Ainda segundo os bombeiros, a suspeita, é de que o carro tenha saído da pista, já que o veículo atravessou uma cerca e foi parar dentro de um rio. O acidente teria ocorrido no fim da manhã de quinta-feira (26). As causas serão investigadas pela Polícia Civil.
Continua depois da publicidade

“Amada por todos”
Caroline trabalhava como servente em um Centro de Educação Infantil em Maravilha. Nas redes sociais, a prefeitura lamentou a morte da servidora, lembrada como uma “profissional dedicada”.
“Uma partida precoce de uma mulher, mãe e profissional dedicada, responsável e que deixará saudade em todos os colegas de trabalho e nas crianças”, diz a nota.
Já uma amiga de Carolina disse que a mulher será alguém que sempre será “amada por todos”. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento da vítima.
Leia também
Motorista morre na BR-470 ao capotar carro após acidente com caminhão
Continua depois da publicidade
Mulher é agredida pelo ex ao ser vista com outro homem em Brusque
Homem tem pernas esmagadas por oito toneladas de mármore na Grande Florianópolis