Uma criança de apenas 11 anos flagrou o estupro da própria irmã, cometido pelo padrasto das duas. O caso foi descoberto após a menina denunciar o homem para a mãe, que acionou a Polícia Militar. O suspeito acabou sendo preso na madrugada de domingo (17), em Schroeder, cidade do Norte de Santa Catarina.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

A Polícia Militar foi chamada para atender o caso por volta da meia-noite. Ao chegar no local, conversou com a mãe e a vítima, uma adolescente de 16 anos. Segundo elas, os abusos já ocorriam há mais de 2 anos e a vítima não teve coragem de denunciar porque o padrasto estaria a ameaçando, dizendo que se ela não atendesse aos desejos dele, ele iria maltratar sua mãe e irmãos. 

O estupro só foi descoberto porque a irmã da vítima, uma menina de 11 anos, viu o ato por debaixo da porta e correu para avisar a mãe que, ao chegar no quarto, viu o padrasto da vítima tentando fugir pulando a janela. A adolescente acabou contando para a mãe sobre os abusos após ser pressionada.

O homem de 35 anos foi encontrado pelo crime de estupro e a vítima foi conduzida ao hospital e ao Instituto Médico Legal para realização de perícias. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Continua depois da publicidade

Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina

Leia também

Jovem paranaense desaparece após se afogar em praia de SC

Criança de 5 anos é atacada por pitbull da família e vai parar em hospital em SC

VÍDEO: Homens ficam ilhados sobre teto de veículo em rio na divisa entre SC e PR