Um almoço em família terminou em tragédia após uma criança de 3 anos morrer afogada em uma lagoa de Jaraguá do Sul. Socorristas chegaram a ser chamados e tentaram reanimar a vítima por uma hora, mas o menino não resistiu. O caso aconteceu na tarde de domingo (24).

Continua depois da publicidade

Conforme registrado pela Polícia Civil, um almoço de família estava sendo realizado em uma casa na Rua Estrada Quirino Lunelli, bairro Ribeirão Grande do Norte quando uma criança de 3 anos teria desaparecido.

Em poucas horas, dois caminhões sem freios “estouram” chão da área de escape da BR-376

— Ele estava com a família, que estava almoçando, e em um segundo a criança saiu de perto da casa e infelizmente foi em direção à lagoa — conta o delegado Leandro Mioto, que estava de plantão e atendeu o caso.

De acordo com o delegado, a lagoa fica a cerca de 50 metros da casa. Ao encontrarem o menino, os familiares ainda teriam chamado o Samu e Corpo de Bombeiros Voluntários, que trabalharam para tentar reanimar a vítima.

Continua depois da publicidade

Os voluntários informaram que as manobras de reanimação foram feitas por uma hora e, em seguida, foi confirmada a morte da criança. Agora, o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia também

Joinville define contratação inédita para gestão de novo centro de educação infantil

Quais são as melhores praias de São Francisco do Sul, segundo aplicativo de turismo

SC admite antecipação dos casos de dengue e prevê pico da doença no início de 2025