Uma criança brasileira de 5 anos está segue desaparecida desde o desabamento parcial de um prédio em Miami, nos Estados Unidos, na madrugada de quinta-feira (24). O menino, segundo informações da CBS, morava com os pais no apartamento 512, mas a mãe não estava no momento em que ocorreu o acidente.
Continua depois da publicidade
Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
Nas redes sociais, a mãe do menino, Raquel Oliveira, de 41 anos, confirmou morava no edifício junto com a família, mas que não estava no local quando houve o desabamento. Escreveu, ainda, que o marido e filho dormiam em casa e que não teve mais notícia de ambos desde o colapso.
Durante a tarde de quinta-feira (24), a mulher postou que voava de volta para Miami e que era assistida por amigos muito próximos, além de familiares. Disse, também, que as perguntas a estavam deixando ansiosa e que precisava focar em ter notícias da criança e do marido, “por pior que seja”.
Já nesta sexta-feira (25), ela voltou a publicar que não tinha informações, falou que estava bem e que a única coisa que precisava era de notícias:
Continua depois da publicidade
“As buscas não param e vão continuar por dias. Essa noite deixei meu DNA para compararem com os das crianças não identificadas conforme forem achando. Os pais do Alfredo vão enviar os deles da Espanha para ficar no arquivo”, escreveu.
Entenda
Parte do edifício Champlain Towers desabou na madrugada de quinta-feira (24)) em Miami e deixou pelo menos uma pessoa morta e outras nove feridas. Não há confirmação de quantas pessoas estão desaparecidas desde então.
Leia também
Carta supostamente escrita por Lázaro é entregue à polícia de GO: “Perdão”