O crescimento do Vasco na reta final do Campeonato Brasileiro fez o volante Paulo Roberto ficar em alerta no Figueirense. O clube carioca parecia rebaixado, mas com uma campanha de recuperação no comando do técnico Jorginho a equipe volta a sonha em deixar o Z-4, lugar que o Furacão também quer fugir.
Continua depois da publicidade
Confira outras notícias do Figueirense
Veja a tabela de classificação da Série A
A preocupação de Paulo Roberto está na camisa do Vasco. Para ele, a grandeza do clube pode influenciar a arbitragem.
Continua depois da publicidade
– Aumenta a preocupação porque o Vasco é um time grande e sem querer falar de um ou outro, mas a arbitragem tenta ajudar o time maior, isso é certo. Sem querer levantar polêmica, mas temos que abrir o olho. Às vezes a camisa não influência um jogador para outro, mas pode influenciar para a arbitragem e fora de campo – declarou o volante alvinegro na manhã desta quarta-feira.
Mesmo preocupado com o crescimento do Vasco, Paulo Roberto quer concentrar forças no próximo jogo do Figueirense, diante da Ponte Preta no dia 18 às 21h, no Estádio Moisés Lucarelli.
– Acredito que esse seja um dos jogos mais difíceis. A Ponte entrou no campeonato para não cair e conseguiu o algo mais e com isso vem a confiança e se joga mais leve. A torcida empurra muito lá e temos uma guerra pela frente, mas tenho certeza que se a gente repetir a boa atuação que tivemos contra o Atlético-MG e fazer os gols, vamos ter um bom resultado – garantiu o volante.
Continua depois da publicidade