Nesta quinta-feira, dia 5, a CPI dos Radares ouve dois outros indiciados pela Polícia Federal depois da Operação Ave de Rapina. Está previsto para as 9h o depoimento de Adriano Melo, ex-servidor do IPUF. Às 11h será a vez do ex-guarda municipal Júlio Pereira Machado (Caju) prestar esclarecimentos.
Continua depois da publicidade
Júlio foi apreendido em setembro do ano passado com cerca de R$ 100 mil depois de uma reunião na empresa Kopp, no Rio Grande do Sul. O depoimento de Júlio foi transferido da última terça-feira, 03 de março, para esta quinta devido a problemas no estado de saúde da esposa depois do nascimento da filha do casal na noite de segunda-feira.
A imprensa vai ter acesso ao início da reunião, mas não poderá acompanhar o depoimento. Apenas os vereadores e servidores que atuam na Comissão participarão deste momento da oitiva. De qualquer forma, os vereadores membros da CPI, especialmente o presidente, Vanderlei Farias (PDT) e Ricardo Camargo Vieira (relator), vão estar à disposição para entrevistas antes e depois da oitiva.
Continua depois da publicidade