Reserva diante da Colômbia, Philippe Coutinho ainda não sabe se será titular contra a Venezuela, domingo, em Santiago. Mas, se for o escolhido para substituir Neymar, suspenso, o meia do Liverpool-ING garante que está preparado para assumir a responsabilidade no setor mais cobrado da Seleção Brasileira.

Continua depois da publicidade

Fernandinho vê Coutinho pronto para substituir Neymar contra Venezuela

– A responsabilidade é de todo o grupo. Cada jogador tem a sua responsabilidade. Mas os jogadores ali da frente precisam criar, essa é a minha posição. É o que vou tentar fazer – afirmou.

– Estou preparado. Quem vai jogar ou não, depende da escolha do treinador. Mas acredito que todos estão preparados. O mais importante é o grupo. Quem entrar vai ter que dar a conta do recado – completou.

Árbitro relata xingamento de Neymar: “Quer ficar famoso nas minhas costas”

Continua depois da publicidade

Além de Coutinho, mais três jogadores brigam pela vaga de Neymar: Robinho, Diego Tardelli e Douglas Costa. Nesta sexta-feira à tarde, no primeiro treinamento com todos os jogadores à disposição depois da derrota por 1 a 0 para Colômbia, Dunga, talvez, poderá dar uma pista da equipe titular para o confronto decisivo do fim de semana.

Como funciona o sistema de suspensão automática no futebol

*LANCEPRESS