O novo aplicativo da companhia marítima é gratuito e permite aos usuários telefonar e conversar via chat a bordo dos navios. O “MyCosta Mobile” está disponível em seis idiomas (italiano, inglês, francês, alemão, espanhol e português)
Continua depois da publicidade
A Costa Cruzeiros anuncia o lançamento do “MyCosta Mobile”, novo aplicativo para smartphones e tablets, projetado para que os hóspedes Costa possam telefonar e conversar via chat a bordo dos 14 navios da companhia, sem custo algum e de forma ilimitada.
Ao baixar o aplicativo na App Store ou Google Play Store, o hóspede deve se conectar a rede wifi durante a viagem e se cadastrar. Depois de registrado, o usuário está pronto para socializar com outras pessoas, fazendo ligações e enviando mensagens de texto sempre que quiser. O passageiro pode ainda utilizar o aplicativo para se comunicar com os serviços oferecidos nos restaurantes, excursões e spas a bordo.
O “MyCosta Mobile” funciona a partir do sistema operacional IOS 5.0 para aparelhos iPhones e iPads assim como em smartphones e tablets a partir da tecnologia Android 2.3. O aplicativo está disponível em seis idiomas diferentes: italiano, inglês, francês, alemão, espanhol e português, e é a mais recente ação digital implantada pela companhia.
No Brasil, a Costa Cruzeiros está presente no Facebook, Twitter e You tube. Além disso, por meio do site www.costacruzeiros.com, a Costa permite ao hóspede postar comentários sobre os cruzeiros realizados na área Costa Cruises Tips e compartilhar experiências e fotos de viagens na seção Millions of Memories.
Continua depois da publicidade