O corretor Ricardo da Silva Teodoro, de 38 anos, morador de Içara, morreu em um grave acidente na SC-110, em Urubici, na Serra catarinense, no sábado (4). Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ele teria se chocado com uma pedra enquanto descia a rodovia, em uma curva.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Ricardo era conhecido em Içara pelo trabalho como corretor de imóveis. Ele deixa esposa e uma filha de 7 anos. A despedida ocorreu na tarde deste domingo (5), na cidade onde morava.
“Com certeza deixa um legado lindo para todos nós”, escreveu uma conhecida nas redes sociais, onde Ricardo retratava o cotidiano da profissão e um amor compartilhado com a família: viajar. Junto da esposa, ele recentemente viajou pela Ásia, visitando países como Japão, Vietnã, China e Singapura.
“Um exemplo! Uma inspiração! Deus conforte, uma perda ainda inacreditável”, lamentou outra pessoa.
Continua depois da publicidade
O acidente
A colisão ocorreu por volta das 12h30min de sábado, na altura do Km 368,9 da SC-110, no sentido São Joaquim a Urubici. A PMRv informou que Ricardo possivelmente perdeu o controle da motocicleta na curva fechada, saindo da pista e se chocando contra uma pedra.
Ele teve lesões graves. O Samu chegou a ser acionado, mas o médico da equipe constatou a morte ainda no local. Ricardo viajava com um amigo, mas não há informações se ele teve ferimentos.
Leia também
Trechos da BR-101 registram filas e lentidão na volta para casa