Duas mulheres ficaram feridas ao serem pisoteadas em uma empresa de Navegantes, na manhã desta quinta-feira (13). O vendaval derrubou uma parede do local e durante a correria as vítimas foram atingidas pelos demais. Ambas foram levadas ao hospital, uma delas com suspeita de fratura na perna.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Itajaí e região por WhatsApp
A parede de PVC caiu com a força do vento trazido pelo ciclone extratropical que atinge o Estado. Segundo os bombeiros militares, a estrutura já havia sido colocada para isolar outro desabamento que havia acontecido no mesmo local em um outro momento.
Com o susto, a correria começou para deixar o espaço. Em pânico, funcionários acabaram pisando em duas colegas que caíram durante a situação. A primeira, de 57 anos, apresentou suspeita de fratura na perna, no ponto em que foi pisoteada.
A segunda, uma mulher de 31 anos, estava com dores nas costas e perna, pontos em que também foi atingida. As duas foram levadas ao hospital de Navegantes e o local isolado. Os bombeiros orientaram a empresa fornecedora de pescados sobre os procedimentos a serem adotados.
Continua depois da publicidade
Leia mais
Vendaval de “despedida” do ciclone destelha casas e interdita ruas no Vale do Itajaí