Os corpos do casal que morreu carbonizado após um acidente na BR-277, em Céu Azul (PR), no Paraná, devem chegar por volta das 15h em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Iones Rosa Maciel, 49 anos, e Zeni Tereza Anziliero, 50 anos, foram identificados por familiares no Instituto Médico Legal de Cascavel (PR). Os dois foram liberados na manhã desta terça-feira. Também foi recolhido material para fazer um exame de DNA na cidade de Curitiba (PR).
Continua depois da publicidade
O velório deve ocorrer na Capela Mortuária do bairro Jardim do Lago e, ainda não foi definido a data e o horário do sepultamento, previsto para ocorrer no cemitério Jardim do Éden, em Chapecó.
Os dois estavam em uma Nissan Frontier que colidiu frontalmente contra um Renault Megane, no km 629 da rodovia. Após a colisão os carros saíram da pista, desceram um barranco e pegaram fogo.
A outra vítima fatal do acidente foi o condutor do Megane, Felipe Rodrigues da Silva, 20 anos, que era morador de Céu Azul.
Dois filhos de outro casamento de Iones, Camila Maciel, 25 anos, e Jonas Maciel, de 15 anos, foram os únicos sobreviventes. Jonas conseguiu sair do carro e Camila foi resgatada por populares. Ambos tiveram lesões graves e foram encaminhados para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná, em Cascavel (PR), onde permanecem internados em quarto. Os dois não tiveram queimaduras e o quadro de saúde é estável.
Continua depois da publicidade
A família de Chapecó tinha viajado na sexta-feira, dia 18, para visitar parentes em Foz do Iguaçu (PR) e retornava para casa quando ocorreu o acidente, às 14h15min de domingo, 20.
Vídeo do acidente: