As duas pessoas, um homem e uma mulher, encontradas mortas na manhã do último domingo (28) na comunidade do Siri, Norte de Florianópolis, continuam sem identificação. A Polícia Civil suspeita que a morte delas tenha relação com o tráfico de drogas.

Continua depois da publicidade

— Ainda não sabemos nada sobre essas pessoas. O trabalho segue para tentar identificá-las — resumiu o delegado Ênio Matos, da Delegacia de Homicídios da Capital, na tarde desta terça-feira (30).

Ainda conforme o delegado, a polícia acredita que o crime "tem tudo para ter envolvimento com o tráfico de drogas".

Os corpos estão no Instituto Médico Legal de Florianópolis (IML). Buscas pelas digitais do casal já foram realizadas – sem sucesso. As vítimas aparentam ser adultos jovens, com idade estimada entre 20 e 30 anos. O homem possui uma cicatriz grande na parte inferior do abdômen. Já a mulher tem tatuagens pelo corpo.

Os dois foram encontrados por volta das 10h30min de domingo, na rua Servidão Caminho das Dunas, e tinham marcas de tiros pelo corpo. A Polícia Militar informou que foram encontrados estojos de calibre 9 milímetros no local. Moradores teriam ouvido disparos por volta das 2h da manhã, segundo a PM.

Continua depois da publicidade

Leia também:

Homem e mulher são encontrados mortos nas dunas do Norte da Ilha, em Florianópolis

Polícia investiga morte de homem por estrangulamento em São João Batista, na Grande Florianópolis