O corpo de Camila da Conceição, 32 anos, mãe dos trigêmeos que nasceram em Itajaí, será velado a partir da tarde deste sábado (30) no interior do Sergipe. A informação foi confirmada por parentes que estão ajudando a família.

Continua depois da publicidade

O caixão sairá de São José dos Pinhais (PR) com destino a São Paulo ainda durante esta sexta-feira (29) e deve chegar a Indiaroba (SE) pouco antes do meio-dia de sábado.

> Receba notícias do Vale do Itajaí por WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Santa

O velório e sepultamento, porém, ocorrerão sem a presença do pai das crianças e dos sete filhos de Camila — além dos trigêmeos, ela tinha quatro meninas, duas de três, uma de 11 e outra de 13 anos. 

Segundo Altamir Santos, tio dos trigêmeos, a família “foi pega desprevenida” e não tem condições de arcar com as despesas aéreas da viagem até o Nordeste.

Continua depois da publicidade

— Ninguém vai poder ir e o dinheiro que estamos recebendo de doações vamos usar para o sustento dos trigêmeos e das outras crianças — afirma Altamir.

> “Vai dar tudo certo”, diz pai de trigêmeos de Itajaí sobre criação dos filhos após morte da esposa

> Mãe amorosa e dedicada: quem era a mulher que morreu após dar à luz trigêmeos em Itajaí

Alta nesta sexta-feira

Os trigêmeos que nasceram na última terça-feira (26) no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, devem receber alta ainda nesta sexta-feira (29). A expectativa dos familiares é de que até no início da tarde o trio já esteja em casa, sob os cuidados do pai e dos irmãos.

Relembre

Breno, Vitória e Valentina vieram ao mundo depois de uma cesárea, durante a manhã de terça-feira. De tão saudáveis, eles nem precisaram ir para a UTI Neonatal da unidade de saúde. A mãe, porém, seguiu hospitalizada e no dia seguinte precisou ser internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva. Ela precisou passar por cirurgias e morreu dois dias após o parto. Em nota, o hospital se manifestou dizendo que “solidariza com a família enlutada” e que prestará todo apoio.

Continua depois da publicidade

Com informações do G1 SC