Um homem foi encontrado morto enrolado em um cobertor em uma região de mata no bairro Nossa Senhora das Graças, em Itajaí. A Polícia Militar tinha a informação de que o morador de 33 anos foi levado para o “tribunal do crime” no final de dezembro, mas o corpo foi localizado apenas nesta quinta-feira (2).

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

O homicídio foi confirmado durante a operação Recomeço, em que diferentes instituições, junto com a Polícia Militar e Guarda Municipal, estão marcando presença na região e abordando moradores em situação de rua.

No dia 27 de dezembro, a PM soube que vários homens levaram outro para ser morto no “tribunal” montado por facções criminosas. A vítima tinha envolvimento com tráfico de drogas. Com base nisso e aproveitando a operação iniciada no começo do ano, as equipes foram até a região com um cão dos bombeiros militares e procurou pelo cadáver.

Ao fazer as buscas dentro do matagal, o grupo encontrou o corpo dentro do cobertor e sob uma camada de terra. Em alto grau de decomposição, ele foi levado ao Instituto Médico Legal para perícia e confirmação da identidade.

Continua depois da publicidade

Leia mais

Pedestre morre esmagado por caminhão-pipa em Balneário Camboriú