Foi localizado na tarde deste sábado, 17, o corpo de João Bellucco, 57 anos, que estava desparecido desde terça-feira. Joãozinho, como era conhecido, trabalhava como taxista em Urussanga, no Sul de Santa Catarina, e estava desaparecido desde a tarde de terça-feira, 14. O carro dele foi encontrado na manhã de quarta, incendiado.
Continua depois da publicidade
O Instituto Geral de Perícias (IGP) recolheu o corpo no bairro São Pedro, em Urussanga, após ter sido localizado pela família que fazia buscas na região. Quem reconheceu Joãozinho, segundo uma amiga, foi o filho mais velho dele. A Polícia Civil informou que o corpo estava em estado avançado de decomposição, e a causa da morte será determinada após o exame de necropsia.
Natural de Pedras Grandes, o taxista estava no segundo casamento e desse relacionamento deixa um filho de quatro anos. Ele também tem um casal de filhos, já adultos, fruto do primeiro casamento.
A investigação continua, e essa semana um suspeito foi ouvido pelo delegado José Antônio Amabile, responsável pelo caso. Ele não pode repassar informações sobre o interrogatório para não atrapalhar o inquérito. Testemunhas e familiares também prestaram depoimento.
A despedida e as últimas homenagens a Joãozinho serão na Comunidade do Amor, onde ele congregava, no Centro de Urussanga. A previsão é que o velório comece por volta da meia-noite deste sábado. O corpo será sepultado no cemitério Municipal de Cocal do Sul, às 10h de domingo.
Continua depois da publicidade