O corpo encontrado na manhã de quarta-feira (17) na praia do Ervino, em São Francisco do Sul, é do pescador Olivio João da Silva, de 56 anos. O homem sumiu no último dia 9 de julho, quando o barco dele foi encontrado à deriva em Barra Velha. O homem ficou por quase 10 dias desaparecido.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, a embarcação foi encontrada sozinha, à deriva, por outros pescadores que navegavam pelo local e acionaram os socorristas. A partir disso, buscas foram realizadas na região.

Grupo invade clube de tiro, rende trabalhadores e rouba armas em SC

Continua depois da publicidade

Após o corpo de um homem ser encontrado na praia do Ervino, a família de Olivio foi chamada para fazer o reconhecimento. O homem foi identificado pelos parentes que, agora, poderão realizar o velório do pescador. 

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Olivio. “Te amarei para sempre”, publicou a irmã. Ainda não há informações sobre horários de velório e enterro.

Outros pescadores seguem desaparecidos

A busca por dois pescadores que desapareceram em alto mar, em São Francisco do Sul, continuam em ação pela Marinha do Brasil. A dupla desapareceu na última segunda-feira (8) após sair de barco para navegar em alto mar. Buscas foram iniciadas para tentar encontrar os desaparecidos.

Conforme a Marinha do Brasil, os pescadores desapareceram após navegarem próximo ao Farol Ilha da Paz. Eles foram identificados como Adolar Angel, de 56 anos, e Sérgio Ignowsky, de 73 anos.

Continua depois da publicidade

Leia também

Saiba qual será o novo endereço do Detran de Joinville

Após perseguir e destruir carro de mulher, ex-companheiro é preso em Joinville

Carro repleto de garrafas de vinho argentino de quase R$ 1 mil é apreendido em SC