Foi identificado como Jean Carlos Juttel o homem de 38 anos anos encontrado morto em meio aos escombros de uma casa demolida em Brusque, no Vale do Itajaí, nesta sexta-feira (8). Natural de Lages, ele morava em Blumenau e trabalhava como tatuador. Jean deixa duas filhas.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias do Vale do Itajaí pelo WhatsApp
Trabalhadores encontraram a vítima em um terreno da avenida Getúlio Vargas junto aos destroços da residência. A casa estava sendo demolida há alguns dias. A equipe retirava o entulho do local com uma retroescavadeira quando percebeu as pernas de uma pessoa. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso e a causa da morte.
Nas redes sociais, familiares e amigos prestaram homenagens ao tatuador. Nos comentários as pessoas se mostram incrédulas e perguntam o que aconteceu.
> Justiça de SC nega prisão a suspeito de fabricar e vender objetos nazistas
Continua depois da publicidade
“Hoje o coração chora e dói em silêncio. Chora sem entender! Que a tua alegria contagie aí no céu. Não teremos mais você para darmos uma risada! O que eu podia fazer por você eu fiz em vida”, escreveu uma amiga.
Um primo agradeceu: “Obrigado cara por fazer parte da nossa família, não sei nem o que falar mais vo levar na pele a sua arte e na minha memória as suas lembranças descanca em paz primo”
As redes sociais também mostram que Jean fez “check in” em um estabelecimento no Centro de Brusque às 3:10 de sexta-feira (8). A delegada Flávia Cordeiro acredita que, considerando a rigidez do corpo, o óbito aconteceu logo depois, entre 4h e 10h de sexta.
> Bebê internado, fuga e carros destruídos: grave acidente em Gaspar mobiliza polícia e bombeiros
Segundo Flávia, o laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP) vai apontar a causa da morte. A investigação quer esclarecer se houve um homicídio ou se o homem morreu acidentalmente atingido pelas máquinas e escombros. Também não é descartada a possibilidade de que Jean tenha morrido por overdose, isso porque as informações preliminares apontam que ele estava no local usando drogas. Um exame toxicológico foi solicitado.
Continua depois da publicidade
Leia também
Prédio mais alto da América do Sul tem Neymar, Luan Santana e números recordes em BC
Michel Temer surpreende família de SC que parou motor home em frente à casa dele
Festival de Teatro de Blumenau retorna em novo formato após dois anos