Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado às margens da BR-101, em Joinville. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais foram acionados por volta das 15h de segunda-feira (25). A suspeita inicial é de que a vítima trata-se de um homem.

Continua depois da publicidade

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Conforme a PRF, o corpo foi encontrado pela Arteris Litoral Sul, concessionária que administra a rodovia federal, após denúncias. A vítima foi localizada em meio a um matagal, no quilômetro 19 da via, sentido Norte.

Por causa do estado avançado de decomposição, segundo a PRF, não foi possível identificar se a vítima apresentava sinais de violência. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Joinville e, segundo o órgão, a vítima passou por exames, no entanto, não foi possível identificar a causa da morte e nem sua identidade, já que o corpo não possuía mais digitais.

Ainda nesta terça-feira (26), novos exames devem apontar quantos dias a vítima já estava morta. Além disso, um boletim de ocorrência será registrado e, a partir disso, será possível saber se a vítima trata-se de alguém com registro de desaparecimento, na tentativa de localizar familiares. O DNA e a arcada dentária do corpo também devem ser avaliados para contribuir com a identificação. 

Continua depois da publicidade

Leia também

> Vídeo mostra momento em que carro atropela ciclistas em Joinville

Mulher mantida em cárcere privado consegue fugir enquanto homem dorme no Norte de SC

Morre o radialista Jota Montes, em Joinville