O corpo de um homem foi encontrado enterrado no Morro do Mocotó, no Centro de Florianópolis, nessa quarta-feira (7). Segundo informações da Polícia Militar, a suspeita é de que a vítima foi assassinada por membros de facção criminosa.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Segundo o tenente-coronel André Rodrigo Serafin, comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, na segunda-feira (5) houve um disparo de arma de fogo na região do Morro do Mocotó, e a equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) esteve no local buscando pelo corpo, mas sem sucesso.

— Nossa equipe abordou algumas pessoas na área da mata, porém não encontrou fogo, arma, nada — diz o tenente.

Posteriormente, a polícia recebeu a informação de que um homem teria sido executado por outros três membros de uma facção rival do Morro do Mocotó. Os suspeitos teriam capturado a vítima na “boca do tráfico” e a levado para o meio da mata. Então, atiraram no homem e o enterraram.

Continua depois da publicidade

Na quarta-feira, as guarnições trabalharam para localizar o corpo na mata e encontraram o cadáver enterrado. A Polícia Civil agora fará o trabalho de identificação e investigação do caso. Segundo o tenente, os três suspeitos já estão identificados pelas autoridades.

*Sob supervisão de Andréa da Luz

Leia também

Homem que matou o próprio irmão a tiros em SC é internado

SC registra o menor número de homicídios em julho desde 2008

Suspeito de estuprar irmã adolescente é preso após ser agredido por moradores no Norte de SC

Câmera flagra assaltante que teria atravessado a nado fronteira com Argentina e atirado contra mulher em SC