Um corpo foi encontrado boiando na Praia do Matadeiro, em Florianópolis, por volta das 4h desta terça-feira (23). A equipe de plantão do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) do Corpo de Bombeiros Militar foi até o local e realizou a retirada do cadáver.

Continua depois da publicidade

Segundo os bombeiros, pelas características o corpo pode ser do homem que desapareceu após se afogar no sábado (20) na Praia da Armação. Os dois locais são próximos. Nesta quarta-feira foi confirmado que o corpo era do artista Carlos Marcelo Rangel de Moraes, de 27 anos, natural de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

> Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

No sábado, um grupo foi avistado nadando em uma área de risco na praia do Sul da Ilha. Segundo os bombeiros, o local estava sinalizado com duas bandeiras vermelhas. Enquanto os guarda-vidas se deslocavam para alertar os banhistas, duas pessoas foram arrastadas pela força da água. Uma delas foi resgatada já no fundo e com sinais de afogamento.

> Pescador encontra carro submerso com corpo dentro em rio no Litoral de SC

Continua depois da publicidade

Ao serem resgatadas, a dupla informou que uma terceira pessoa também estava com eles e acabou afundando. As buscas pelo homem foram iniciadas ainda no sábado e contaram com ajuda do helicóptero Arcanjo. Sem sucesso, os bombeiros trabalharam pela localização ao longo do domingo (21).

Leia mais:

Sarah e Rodolffo lembram festas em Florianópolis no BBB 21: “Bom é ir pra Jurerê”

Morre Rosângela Campos, secretária de Assistência Social de Palhoça

Anac investiga pouso frustrado de helicóptero com marca da Havan em píer de SC; vídeo