O corpo do motorista do caminhão que despencou da ponte do o rio Itajaí-Mirim, na BR-101, foi resgatado pouco depois das 8h desta quarta-feira. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Itajaí agora trabalham para identificar o homem, já que os documentos estão na cabine do veículo, de onde o condutor foi resgatado já sem vida.
Continua depois da publicidade
Durante o resgate os bombeiros localizaram, também, outro corpo de um homem. Os bombeiros acreditam que o cadáver não tem relação com o acidente de caminhão, pois estaria em estado de decomposição.
O acidente com o caminhão foi por volta das 7h desta quarta-feira na ponte da barragem, no Bairro São Roque, em Itajaí. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo com placas de Curitiba (PR) estava carregado de bobinas. Parte da carga ficou boiando na água. O acidente foi no sentido Sul da rodovia no km 119.
Apesar dos curiosos que começam a se aglomerar no trecho, não é possível avistar grande parte do caminhão. Deste modo, há lentidão perto de onde foi o acidente, mas o trânsito não está congestionado.
Continua depois da publicidade