O vendedor de carros de Xanxerê João Ricardo Arno, 35 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (27) em uma área de mata em Ipuaçu, Oeste de Santa Catarina. O local fica ao lado da casa do suspeito do crime, que foi preso na tarde de quarta-feira. Ele dirigia o veículo que João Ricardo tinha levado até a cidade vizinha para uma suposta venda.
Continua depois da publicidade
Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp
João Ricardo saiu de Xanxerê na manhã de quarta, e depois não fez mais contato com a família. No final da tarde, o Volkswagen Jetta que estava desaparecido foi encontrado no município de Seara. O homem de 28 anos que estava na direção foi preso por suspeita de ter roubado o carro.
Julgamento do triplo homicídio de família em Alfredo Wagner é adiado para outubro
O local onde o corpo de João Ricardo foi encontrado, na manhã desta quinta, pertence a esse suspeito segundo o delegado Ivan Fumagalli, de Ipuaçu. Conforme a investigação, a cena do crime indica que o vendedor foi morto próximo à casa, e depois arrastado para o meio do mato com o auxílio de uma corda. O crime foi na Linha Vista Alegre, interior do município.
Continua depois da publicidade
Santa Catarina tem 7,2 milhões de habitantes, aponta IBGE
João Ricardo trabalhava com o irmão em uma revenda de veículos multimarcas em Xanxerê, e tinha um filho com menos de um ano de idade. A Polícia Civil vai investigar o crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.