O corpo do segundo trabalhador que desapareceu em uma cachoeira do município Treze de Maio, no Sul de Santa Catarina, foi encontrado neste domingo (26), dois dias depois do primeiro ser localizado. A dupla fazia um trabalho de represa no Rio Salto, na quinta-feira (23), quando teria caído na água.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Desde o acidente, equipes dos bombeiros faziam as buscas. Na manhã deste domingo, na localidade que fica perto da da SC-441, os mergulhadores visualizaram o corpo do homem de 42 anos. Ele estava submerso, preso em uma toca de pedras do rio.
Depois da retirada, que contou com auxílio de socorristas militares e voluntários de três cidades da região, o cadáver foi levado pela Polícia Científica. Para removê-lo, os bombeiros precisaram caminhar por uma trilha em meio à mata por cerca de um quilômetro.
Eles explicaram que o rio é de difícil acesso e a força da água impedia uma procura com uso de embarcações. Os familiares foram informados do desfecho, mas o nome das vítimas não foram divulgados até o momento.
Continua depois da publicidade
Não há detalhes também sobre para qual empresa eles trabalhavam.
Leia mais
Corpo de trabalhador desaparecido em cachoeira de SC é encontrado