O corpo de Rian Brito, 25 anos, neto de Chico Anysio, foi encontrado nesta quinta-feira na cidade de Quissamã, no Rio de Janeiro. As buscas vinham sendo feitas há 10 dias, quando foi registrado o desaparecimento.
Continua depois da publicidade
Por volta das 12h15min desta quinta foi confirmado que o corpo encontrado na Vala da Lagoa Preta, no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, é de Rian. O coordenador da Defesa Civil de Quissamã, tenente Amaro Garcia, disse ao Ego que os acessórios identificaram o rapaz.
— É ele. O local é distante, com muita areia, mas identificaram por causa da pulseira e da correntinha que ele estava usando — afirmou.
Leia mais
Continua depois da publicidade
Neto de Chico Anysio está desaparecido, e pai faz apelo: “O momento é de desespero”
Em buscas por neto de Chico Anysio, até um tubarão passou pela perícia
Meu filho Rian está desaparecido há quase 72hs. Foi deixado na auto escola São Conrado e de lá não foi mais visto. Por…
Publicado por Nizo Neto em Sexta, 26 de fevereiro de 2016
Até as 12h30min, a família ainda não havia sido autorizada a ver o corpo, em razão da perícia que é realizada no local. A mãe de Rian, que está na região desde que seus documentos foram encontrados em um local próximo, publicou uma mensagem no Facebook nesta manhã contestando a hipótese de que ele estaria fugindo da família.
E parem e dizer q Rian deixou seus pertences ali para ser ou não achado. Nada a ver com ele. Eata era a forma de colocar…
Publicado por BRita BRazil em Quinta, 3 de março de 2016Continua depois da publicidade
Rian estava desaparecido desde o dia 23 de fevereiro, quando foi deixado por sua mãe em uma autoescola, no bairro São Conrado, zona sul do Rio. Desde então, a família se mobilizou para tentar encontrá-lo.
Os últimos locais em que Rian havia sido visto foram o shopping Fashion Mall, localizado na zona sul do Rio de Janeiro, e um ônibus na cidade de Quissamã. Essa movimentação foi gravada por câmeras de segurança. No shopping, ele teria feito um saque bancário, cujo valor não foi divulgado.
Curta nossa página no Facebook
* Diário Gaúcho