O corpo de Danyelle Fernanda Corrêa, de 22 anos, foi identificado no fim da tarde da última sexta-feira (15) em Joinville. A mãe se deslocou até o Instituto Médico Legal (IML) para fazer o reconhecimento da vítima.
Continua depois da publicidade
De acordo com a Divisão de Homicídios da Polícia Civil que investiga o caso, ainda não há informações concretas sobre o motivo do desaparecimento. Além disso, a Polícia irá investigar se houve violência no corpo da vítima por meio do laudo cadavérico ainda a ser emitido.
A partir de informações divulgadas em redes sociais por familiares, o velório de Danielly iniciou às 10 horas de hoje na casa da mãe, no bairro Adhemar Garcia.
Relembre o caso:
O corpo de uma mulher foi encontrado seminu dentro de uma vala na zona Sul de Joinville na manhã da última sexta-feira (15). Populares acionaram a Polícia Militar (PM) por volta das 7 horas na rua José Gomes, no bairro Petrópolis, depois que avistaram a vítima morta no local.
De acordo com a PM, o corpo já estava em decomposição e a possibilidade é de que a morte da mulher tenha ocorrido há cerca de três ou quatro dias. Ela estava apenas de tênis e com um sutiã, o que a polícia considera a hipótese dela ter sido vítima de violência sexual.
Continua depois da publicidade
Ainda conforme a polícia, o fato de o corpo já estar se decompondo indica que ela pode ter sido jogada dentro de uma tubulação de esgoto e emergiu por conta da enxurrada que atingiu o município entre a noite de quinta-feira e a manhã de sexta-feira.
Populares a encontraram quando saíram de suas casas para recolher os veículos após a chuva.
Em um primeiro momento a polícia também informou as características da vítima: ela possuía tatuagem entre os seios e aparentava ter entre 45 e 50 anos.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil estiveram no local. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Joinville.