Uma mulher foi encontrada morta neste domingo (28) por uma pessoa que procurava por um cavalo no mato, no bairro Morretes, em Itapema. A Polícia Militar foi acionada pela testemunha, que a localizou na tubulação ao lado da estação de tratamento de esgoto.

Continua depois da publicidade

Entre no grupo de WhatsApp do Santa e receba notícia do Vale do Itajaí

De acordo com a Polícia Militar, a mulher tinha sinais de violência e estava jogada em uma tubulação, de bruços, e com corte no pescoço. A PM informou que o corpo ainda não estava em estado de decomposição, e portanto a morte teria sido recente.

Calote faz carpinteiro de SC colocar casa inteira em carreta e mudá-la de endereço

A testemunha que encontrou o corpo da mulher relatou à PM que um cavalo se soltou e fugiu para o mato ao lado da estação de tratamento de esgoto, no bairro Morretes, e ao procurar o animal se deparou com a vítima em uma tubulação, que logo em seguida acionou a Central Regional de Emergências.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil, além dos demais órgãos responsáveis para recolhimento do corpo e avaliação do local.

Agentes da PRF em SC recebem livro cristão do governo federal

Ainda segundo a polícia, não foi possível identificar rastros ou qualquer objeto utilizado que teria sido utilizado para cometer o crime. A vítima foi identificada pela Polícia Civil como Sônia Fátima Marques, de 52 anos.

Leia também

Frio, tristeza, mortes: combatentes de SC relatam a alunos os medos da 2º Guerra

SC tem semestre com menor número de mortes por confrontos policiais em 7 anos