O corpo de uma mulher de 48 anos foi encontrado na manhã de segunda-feira na Rua Alexandre Krenkel, no Salto do Norte, em Blumenau. Segundo a Polícia Militar, a filha da vítima tentava localizar a mãe desde sábado e na segunda-feira foi até a quitinete, onde ela morava.
Continua depois da publicidade
Ao chegar ao local, a mulher teria encontrado a porta da residência encostada e ao entrar encontrado Neuza Grassmann seminua no sofá, de acordo com relato aos policiais militares que atenderam a ocorrência. A casa da vítima estava revirada. A motocicleta, que pertencia a Neuza, inicialmente não foi localizada, mas segundo a Polícia Civil estava na residência da mulher.
Leia mais
:: Confira notícias de Blumenau e região em santa.com.br
Neuza era servidora da prefeitura de Blumenau e trabalhava no Ambulatório Geral do Badenfurt. Nas redes sociais os colegas e familiares se manifestaram e lamentaram a morte da moradora de Blumenau. A Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigação e aguarda a conclusão do laudo do local do crime e do corpo. Familiares e possíveis testemunhas foram ouvidas ao longo desta terça e quarta-feira. Este foi o segundo homicídio do ano em Blumenau.
Continua depois da publicidade