O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de de uma tubulação na tarde desta quinta-feira (13), em Lages, na Serra de Santa Catarina. O caso ocorreu na rua Senador Salgado Filho, no bairro Santa Maria. De acordo com a Polícia Militar, as informações da vítima conferem com a identidade de uma mulher que está desaparecida há mais de sessenta dias na região.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Ainda segundo os policiais, a mulher desaparecida morava com um homem que atualmente está detido por envolvimento com tráfico de drogas. Relatos de pessoas próximas indicam que a relação do casal era conturbada e com muitas brigas. No entanto, exames ainda vão definir se o corpo é da vítima.

Tragédia em Lages: homem morre após cair de parapente durante voo

A operação de resgate do corpo, que já estava em estado avançado de decomposição, envolveu várias equipes de emergência e segurança, incluindo o Instituto Geral de Perícias, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil. A Prefeitura de Lages também foi acionada para auxiliar na remoção do corpo, utilizando maquinário especializado devido à complexidade do local onde ele foi encontrado.

Continua depois da publicidade

As causas da morte seguirão sob investigação. Além disso, autoridades trabalham para confirmar a identidade da vítima e esclarecer todos os detalhes do crime.

Veja fotos do momento que o corpo é encontrado

Leia mais

Turma de protetores ambientais é formada na Serra Catarinense

Duas casas ficam destruídas após incêndio em São Joaquim