O corpo de Angélica Sabrina Seibert, de 29 anos, foi encontrado em um terreno da zona rural do município de Barra Bonita, no Extremo-Oeste de Santa Catarina.
Continua depois da publicidade
A vítima foi localizada na tarde desta quinta-feira, após denúncia anônima. A polícia trabalha com a hipótese de feminicídio, que, se confirmada, torna Angélica a 17° mulher vítima deste crime no Estado neste ano.
Angélica estava desaparecida há 18 dias. Ela teria sido vista pela última vez em São Miguel do Oeste, junto com o companheiro, um homem de 33 anos, principal suspeito do crime de acordo com a polícia. Ele ainda não foi localizado.
Casal havia sido dado como desaparecido
Inicialmente, Angélica e o companheiro haviam sido considerados desaparecidos pela polícia. O casal teria sido visto pela última vez na madrugada do dia 17 de março, antes de uma suposta viagem dos dois com destino a São Paulo.
A hipótese de feminicídio passou a ser considerada após o homem ter sido visto sozinho em posto de combustível no estado do Paraná na manhã do dia 17. O carro do casal, um Fiat Uno, foi encontrado no mesmo local.
Continua depois da publicidade
A Polícia Civil também teria recebido a informação de que ele teria pedido carona com destino à capital paulista.