O corpo de Marli Fátima Cavalheiro, de 38 anos, está sendo velado no Salão Comunitário do Bairro Quedas do Palmital nesta terça-feira. O enterro será às 15h no Cemitério Jardim do Éden em Chapecó. Marli foi encontrada morta com dois tiros na cabeça e um nas costas.
Continua depois da publicidade
O crime foi na noite de segunda-feira, na Rua Imperatriz, no Loteamento Dom José Gomes em Chapecó. De acordo com o delegado Danilo Fernandes, que atendeu a ocorrência, o suspeito foi identificado.
– Ele deve se apresentar ainda nesta terça-feira – disse Danilo.
O irmão do suspeito foi encaminhado para a Delegacia após o homicídio. Ele prestou depoimento e foi liberado. Segundo informações da Polícia Militar, Marli teria sofrido uma tentativa de homicídio no dia 14 de fevereiro deste ano.
Continua depois da publicidade
Naquela data ela realizou duas ligações para a PM dizendo que a casa onde morava havia sido atingida por disparos de arma de fogo.
Uma guarnição foi até o local e abordou dois homens em atitude suspeita próximo a casa da vítima. Com eles os policiais encontraram uma quantia de maconha e um revólver.
Um deles assumiu a posse da arma e que teria efetuado disparos contra a casa de Marli. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia e após prestar depoimento foram liberados. As investigações devem seguir a cargo da Divisão de Investigações Criminais (DIC).
Continua depois da publicidade