Quase 12 horas depois do acidente, o corpo do motorista que caiu no Rio Itajaí-Mirim, em Brusque, foi encontrado pelos bombeiros militares. Para localizar a vítima, identificada como Wagner Silverio, de 38 anos, os socorristas montaram uma verdadeira força-tarefa na manhã desta quarta-feira (2).

Continua depois da publicidade

> Receba notícias do Vale do Itajaí pelo WhatsApp

O condutor estava sozinho no veículo quando perdeu o controle na Avenida Beira Rio, entre as pontes da Santa Rita e Santa Terezinha, e caiu na água. Quando o socorro chegou, por volta das 23h40min desta terça, o automóvel já havia afundado. Buscas nas margens do Itajaí-Mirim foram feitas, mas sem sucesso.

A procura foi retomada pela manhã. O automóvel foi localizado por volta das 10h. Ele estava com as rodas para cima, o que dificultou o trabalho dos mergulhadores, já que não havia fixação no fundo do rio. Depois de estabilizar o carro, os socorristas retiraram o corpo do interior do veículo, pouco antes das 11h30min.

Wagner morava em Brusque, era casado e tinha três filhos. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda trágica:

Continua depois da publicidade

“Ainda não consigo acreditar que você nos deixou. Deus recebeu uma nova estrelinha lá no céu hoje. Vai com Deus meu primo”, escreveu um primo de Wagner. “Um cara muito gente boa”, lamentou um amigo.

Informações sobre o sepultamento não foram divulgadas.

Leia também

> Cães são mantidos presos em caixas no Cepread em Blumenau; vídeo

> Idoso é abusado em banheiro de posto de combustíveis no Alto Vale do Itajaí

> Duplicação da BR-470 terá mutirão milionário de desapropriações em março