O corpo de médico Cleonildo Oliveira, 64 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (16), foi localizado na madrugada deste sábado (23). Ele foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Civil na região do Morro Azul, em Timbó. Segundo o delegado regional de Blumenau, Rodrigo Marchetti, o homem teria morrido em um assalto.
Continua depois da publicidade
Para a Polícia Civil, o caso é considerado solucionado, mas o delegado que está cuidando do caso, Raphael Souza Werling, ainda deve fazer diligências. O corpo do médico está no Instituto Médico Legal de Blumenau para perícia.
Duas pessoas foram presas e estão na delegacia. Outras três estariam envolvidas, já foram identificadas, e também devem ser detidas. Mais detalhes sobre o caso devem ser passados em breve pela Polícia Civil de Timbó, em entrevista coletiva à imprensa.
Cleonildo Oliveira trabalhava no Hospital Oase de Timbó. Na terça-feira (19) um filho dele registrou boletim de ocorrência. O carro dele foi encontrado pela Polícia Militar no domingo, perto do complexo esportivo da cidade. As buscas, com apoio dos Bombeiros Militares, aconteceram nas redondezas de onde o veículo foi encontrado com cães farejadores e barcos.
Com informações de Marina Dalcastagne, NSC TV
Continua depois da publicidade