O corpo de uma idosa de 78 anos foi encontrado dentro de uma mala no pátio de um prédio residencial de Itajaí, neste domingo (1º). Vizinhos encontraram a bolsa e acionaram a Polícia Militar. A pessoa que cometeu o assassinato não foi localizada.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Itajaí e região por WhatsApp

Segundo informações da PM, durante a madrugada uma testemunha viu uma mulher saindo com a mala, que foi amarrada a uma motocicleta. A bolsa caiu em frente às escadas que dão acesso aos apartamentos do prédio do bairro Santa Regina e ficou parcialmente aberta, revelando o corpo. A suspeita então fugiu no veículo, levando os dois filhos com ela.

Vizinhos contaram à PM que a motociclista é neta da idosa. Ela e os dois filhos estavam morando com a avó há cerca de dois meses. A idosa teria comentando com uma vizinha que queria que a familiar fosse embora.

Ainda de acordo com a PM, a idosa possivelmente morreu sufocada, algo que será confirmado pela perícia, que recolheu o corpo. A última vez que a vítima foi vista pelos vizinhos foi na tarde de sábado (31). Na noite de Réveillon, a suspeita chegou a comentar com os moradores que havia trancado a avó no quarto.

Continua depois da publicidade

O nome da idosa não foi revelado.

Leia também

Com 15 minutos de fogos, multidão celebra Réveillon em Balneário Camboriú; veja fotos

Cachorra que virou meme com chapéu e óculos na praia volta a SC um ano depois