O corpo de um homem foi encontrado às margens da BR-101 neste domingo (9) em Palhoça, na Grande Florianópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), ele teria sido morto a facadas durante a madrugada após uma discussão com o suspeito. Ambos estavam em situação de rua e dormiam embaixo do viaduto pontal.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
A vítima possuía passagens policiais por furto e lesão corporal, enquanto o suspeito, de 20 anos, não tinha registros na polícia. Ele confessou à PM ter cometido o crime.
De acordo com o que relatou o suspeito à polícia, a vítima e ele jantaram e beberam juntos por volta das 2h e em um momento de discussão, o homem pegou uma faca de cozinha em seus pertences e acertou a vítima. Conforme o que relatou em ocorrência, a vítima teria pegado anteriormente uma barra de ferro e o atingido.
As roupas da vítima foram queimadas pelo suspeito e o corpo jogado na rodovia. A intenção, conforme o que contou o suspeito à PM, teria sido jogar o corpo em um bueiro.
Continua depois da publicidade
Até a publicação desta matéria, a Polícia Civil não confirmou a motivação da discussão e se já está investigando o caso.
*Sob supervisão de Lucas Paraizo
Leia também
Juíza acusa brasileiro e namorada de tentativa de homicídio contra Cristina Kirchner
Em dois dias, SC registra sete mortes violentas e três tentativas de homicídio
Homicídio culposo, doloso, infanticídio ou feminicídio? Entenda as diferenças