O corpo de um homem foi localizado na estrada Ronco D¿água, bairro Itinga, zona Sul de Joinville. De acordo com informações da Polícia Civil, populares que passaram pela via avistaram a vítima na beira da estrada e acionaram a polícia. O cadáver foi encontrado por volta das 7 horas deste domingo.
Continua depois da publicidade
Leia as últimas notícias sobre Joinville e região no AN.com.br
O homem estava com várias marcas de violência pelo corpo. Conforme a polícia, a suspeita é os ferimentos tenham sido causados por arma branca. Entretanto, somente após o laudo pericial é que a causa da morte poderá ser apontada. Segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Joinville, o corpo foi identificado como Ricardo Ney Goes, 34 anos.
Ricardo havia fugido do Presídio Regional de Joinville no dia 1º de maio. Na ocasião, ele e Valdecir da Silva Amaral – que permanece foragido – serraram três grades da cela onde estavam detidos. A Polícia Civil efetuou as diligências necessárias no local, mas ainda não localizou o autor do homicídio.
:: Dois detentos fogem do Presídio Regional de Joinville ::
Continua depois da publicidade
Outros dois crimes marcaram o final de semana em Joinville. Um homicídio aconteceu na sexta-feira por volta das 21h30 no Jardim Paraíso e o outro foi às 4h20 no bairro Cubatão, ambos na zona Norte da cidade. Com este, sobe para 60 o número de mortes violentas no município.
Quem tiver informações ou quiser realizar denúncias para a Delegacia de Homicídios pode ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook. As informações serão mantidas em sigilo.