O corpo de um homem de 55 anos foi encontrado na manhã deste sábado na Rua Ernesto Bianchini, bairro Rio Branco, em Brusque. Segundo informações da Polícia Militar (PM) do município, Anderson Manoel Vieira Bohn, 31 anos, passava pelo local a cavalo e viu um homem caído em um buraco ao lado da estrada. Ele estaria sujo de sangue. Anderson chamou a PM que, chegando ao local, verificou que a vítima, identificada como Natal Avi, já estava morta.

Continua depois da publicidade

O local foi isolado e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado. A vítima apresentava lesões na região da cabeça e rosto. No local também foi encontrado um paralelepípedo com marcas de sangue, o que levou a perícia a considerar que a pedra pode ter sido a arma utilizada no crime.

A polícia localizou familiares da vítima, que relataram que Avi tinha saído de casa na noite de sexta-feira, por volta das 21h, para abastecer o carro e não havia retornado. O veículo, um EcoSport, foi encontrado cerca de três quilômetros à frente de onde estava o corpo e dentro do carro havia uma corda e sinais de violência. A Polícia Civil investiga o caso.

Continua depois da publicidade