A Polícia Militar encontrou o corpo de um homem na Rua Franz Müller, na Velha, por volta das 18h de quinta-feira em Blumenau. De acordo com a ocorrência, o corpo estava às margens de um ribeirão, com perfurações na cabeça. Ademar Maciel Prestes, de 22 anos, foi identificado nesta sexta-feira de manhã por familiares.
Continua depois da publicidade
Veja também
::: “Ele tinha sido ameaçado várias vezes e todos sabiam que tinha problemas com drogas”, conta irmã
Também foi encontrada uma camiseta com manchas de sangue e perfurações, cerca de 15 metros de onde estava o corpo, próximo a um matagal. Segundo o boletim da PM, também havia marcas de tiros no chão. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP). Os Bombeiros também auxiliaram na remoção do corpo.
De acordo com o IML, o corpo tinha marca de dois disparos: um na cabeça e outro na clavícula. Além disso, também tinha marcas de pancadas na cabeça e cortes no rosto.
Continua depois da publicidade
Esse é o segundo homicídio da semana. O primeiro foi registrado na segunda-feira, no Garcia. A professora Eliane Eroni dos Santos foi encontrada morta pela filha mais nova, embaixo de uma cama, enrolada em um cobertor. A Polícia prendeu Cristiano de Souza Schaadt, 19 anos, principal suspeito de ter matado a mulher.