O corpo de um homem foi encontrado decapitado, enterrado e em avançado estado de decomposição na manhã deste domingo no bairro Jardim Paraíso, na zona Norte de Joinville. Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), mas ainda não há identificação.
Continua depois da publicidade
Segundo a Polícia Civil, o corpo estava em uma área de mata na rua Pictor, próximo a um condomínio residencial. Os bombeiros precisaram ser chamados para ajudar a desenterrar o homem. Ele tinha um corte profundo no peito e a cabeça estava separada do restante do corpo.
Uma das pessoas que encontraram o corpo foi um homem que está com o filho desaparecido há cerca de 20 dias em Joinville. A suspeita inicial da polícia é de que o corpo não seja do jovem porque as descrições informadas pelo pai não coincidem com o homem encontrado neste domingo. Apenas a perícia poderá confirmar ou descartar essa possibilidade.
O caso agora será investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil para apurar as circunstâncias da morte e a autoria do crime.
Continua depois da publicidade