Foi encontrado na noite desta segunda-feira (23) o corpo de Emerson dos Santos, 29 anos, que estava desaparecido desde o último dia 13 de novembro. O jovem empresário de Balneário Camboriú havia saído para negociar o carro, uma BMW, e tinha sido visto por último nas proximidades do Aeroporto de Navegantes. O corpo estava em uma vala no município de Ilhota, próximo à BR-470, no Baú Baixo, e já foi reconhecido por familiares.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias de Blumenau e do Vale por WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Santa
A investigação é comandada delegacia da Polícia Civil de Navegantes e tem o apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí — o caso é tratado em sigilo absoluto e, portanto, detalhes não foram repassados.
Emerson havia sumido pouco depois das 11h30min do último dia 13, e o chamado à PM foi feito pelo sócio dele no mesmo dia, depois que o empresário não retornou à empresa para trabalhar. Desde então, amigos e parentes fizeram correntes nas redes sociais e pediram ajuda para encontrá-lo.
Continua depois da publicidade
> Principal suspeito de matar jovem empresário de Balneário Camboriú é considerado foragido
Nas redes sociais, amigos e familiares postam mensagens de luto e de apoio à família. Vale lembrar que na última semana o pai de Emerson, Albino Santos, já havia feito uma publicação em que pedia ajuda para tentar localizar o filho. A polícia já idenficou o principal suspeito do crime e ele é considerado foragido da Justiça.
Leia também
Principal suspeito de matar jovem empresário de Balneário Camboriú é considerado foragido
Candidatas relatam casos de assédio sofridos durante campanha eleitoral em Blumenau