O corpo de Bernardo Uglione Boldrini, de 11 anos, será velado também em Santa Maria, cidade onde o menino nasceu. Em Três Passos, onde Bernardo morava, centenas de pessoas foram se despedir do menino. O corpo deve chegar por volta das 20h a Santa Maria. O velório será nas capelas mortuárias do Hospital de Caridade.
Continua depois da publicidade
O enterro será na manhã de quarta-feira, às 10h, no Cemitério Ecumênico Municipal. Bernardo será enterrado junto com sua mãe, Odilaine Uglione, que morreu em fevereiro de 2010. Odilaine, na época casada com Leandro Boldrini, pai do menino, teria se matado dentro do consultório do marido.
Bernardo foi encontrado morto na noite de segunda-feira, depois de ficar desparecido por dez dias. O menino teria dito à madrasta que passaria o final de semana na casa de um amigo, na sexta-feira, dia 4 de abril. No domingo, ele não voltou para casa, e o pai registrou o desaparecimento.
Na segunda-feira, o corpo foi encontrado em Frederico Westphalen, cidade que fica a cerca de 80 quilômetros de Três Passos. O pai, a madrasta e uma amiga do casal, que teria dito onde estava o corpo, foram presos preventivamente.
Continua depois da publicidade
A Polícia Civil descarta a possibilidade de sequestro.